top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Programação de quarta-feira na 17ª FEICAP terá encontro de soberanas e eventos educacionais

A programação do segundo dia de 17ª FEICAP, nesta quarta-feira (20) terá destaque para eventos voltados ao setor educacional, encontro soberanas e ex-soberanas, além de grandes shows, tanto na Arena São João como no Palco B.


A primeira atividade prevista na manhã, no centro de eventos do CTG Missioneiro dos Pampas, acontecerá a entrega de bibliotecas literárias para as escolas municipais, em atividade da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.


Das 14h às 18h, acontece encontro do Programa Semeando Educação e Saúde na Agricultura Familiar, também no CTG.

No estande do Desenvolvimento, o destaque será o Painel da Mulher Empreendedora, a partir das 19h.


Um evento inédito acontecerá no Centro Irmã Dulce, entre 18h e 20h: o Encontro de Soberanas e Ex-Soberanas, compartilhando vivências e memórias, promovido pela atual corte de soberanas da 17ª FEICAP: a rainha Tainara Barcellos, a 1ª princesa, Laísa Duarte Corrêa, e a 2ª princesa, Camila Sauder.


Show sertanejo com Guilherme e Benutto

O show principal da noite, na Arena São João, será com a dupla Guilherme e Benutto, a partir das 22h30min. A dupla nasceu em Campinas, no interior de São Paulo.

Destaque para as faixas: “Localização”, que contou com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na calçada”, e “Abelha sem mel”, com a participação de Henrique & Juliano.


Como renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme & Santiago), “Mel e limão” (Loubet), “Varanda por janela” (Kleo Dibah) e “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.


Palco B terá várias atrações nesta quarta-feira

Localizado na Praça de Alimentação, o Palco B da 17ª FEICAP terá novamente boas atrações para o público, nesta quarta-feira.

A Escola de Dança Endanz, de Ijuí, estará apresentando danças árabes, a partir das 19h. O cantor sertanejo Joel Carlo estará se apresentando as 21h.


E logo depois do show com a dupla Guilherme e Benutto, a festa segue no Palco B com a Banda San Marino.

O parque de exposições fecha sua estrutura às 2h.


O ingresso na feira nesta quarta custará R$ 10,00 por pessoa. Idosos e estudantes, apresentando carteirinha, pagam meia entrada.


Fonte e foto: Rádio Alto Uruguai

Comments


bottom of page