top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Primeiro dia de 17ª FEICAP terá entrada gratuita e programação para jovens, idosos e show gospel no Palco A

Inicia nesta terça-feira, 19 de março, a 17ª FEICAP, maior feira multissetorial da região. Promovida por Prefeitura de Três Passos, Cacis, Sindilojas e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a programação se estende até domingo, no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer, na capital da região Celeiro.


Nesta terça-feira o acesso do público ao parque de exposições é totalmente gratuito.

A solenidade de abertura oficial está prevista para iniciar às 10h, no Palco B. Já a abertura do Parque de Exposições para visitação do público acontecerá a partir das 13h.


Entre as atrações permanentes na 17ª FEICAP, estão previstas programações voltadas aos jovens, concentradas no Pavilhão B. No dia de hoje estão previstas a Exposição de Escolas do Campo e atividades de robótica, com escolas parceiras da 21ª CRE, das 13h às 16h. Entre os destaques na programação de terça-feira também, a oficina Meu Próprio Jogo, promovida pela Unijuí.


Às 13h30min, o Painel Empreendedor acontece no auditório do Centro de Convivência Irmã Dulce. O fundador e presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Brair, uma das maiores referências no empreendedorismo do Sul do país, será o painelista.


Logo após, a partir das 15h30min, acontece o Encontro Descentralizado com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, também no Centro Irmã Dulce.


No CTG Missioneiro dos Pampas, onde funcionará o Centro de Eventos da feira, a programação da tarde, a partir das 14h, será voltada aos idosos, com baile da Terceira Idade.


Também estão previstas integrações entre alunos da APAE e crianças do Lar Acolhedor.

Das 16h às 22h, acontece encontro para estudantes das escolas com cursos noturnos, promovido pela 21ª CRE.


Às 18h, no estande do desenvolvimento, acontece o lançamento da marca de 80 anos do Município de Três Passos, dando início ao planejamento de ações que irão culminar com o aniversário de Três Passos, em 28 de dezembro deste ano.


No início da noite, às 19h, acontecem apresentações artísticas no Palco B. O Grupo de Danças Folclóricas Os Gaudérios estará se apresentando, em programação do Palco Cultural FEICAP 2024, além de apresentação especial do Projeto Cante e Encante, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.


A partir das 20h está previsto show com a Orquestra de Teutônia, também no âmbito do Palco Cultural FEICAP 2024.


Os pavilhões fecham para visitação do público às 22h.


Encerrando a programação desta terça-feira, o show gospel com o cantor Leandro Borges, no Palco A, a partir das 22h30min. O fechamento do parque de exposições se dará à 1h de quarta-feira.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Divulgação

172 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page