top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

PRF realiza prisão em Ijuí de foragido por latrocínio ocorrido no Pará


Na tarde desta segunda-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um procurado pela justiça do estado do Pará pelo crime de latrocínio. A prisão aconteceu em Ijuí.


Durante a Operação Argos, para combater os crimes transfronteiriços, policiais rodoviários federais abordaram uma HR-V. Na fiscalização foi identificado o motorista, já com histórico criminal, e um passageiro que não possuía documentação. O passageiro informou os dados de uma pessoa do estado do Pará. No momento o sistema apresentava instabilidade, não sendo possível conferir as imagens no banco de dados do outro Estado e o homem foi liberado.


Entretanto, os PRFs permaneceram realizando buscas nos sistemas e entraram em contato com a segurança pública do estado do Pará, e confirmaram que a identificação informada era falsa. A partir da informações coletadas naquela abordagem, foi possível identificar o local de trabalho do mesmo na cidade de Ijuí, e já sabendo sua real identidade, a PRF realizou a prisão do homem.


Ele é o principal suspeito de ter cometido um latrocínio no dia 15 de fevereiro de 2021 na cidade de São Geraldo do Araguaia, na região sudeste do Pará.


O criminoso foi preso e entregue na polícia judiciária local para posterior encaminhamento ao estado do Pará, onde responderá pelos crimes praticados.


PRF


Comments


bottom of page