top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

PRF prende traficante transportando mais de 83 quilos de cocaína na BR-285 em Passo Fundo

Na manhã deste sábado (11), a Policia Rodoviária Federal prendeu um traficante que trazia mais de 80 quilos de cocaína em um carro. A prisão ocorreu em Passo Fundo.


Em operação de combate ao crime, PRFs visualizaram um Onix com placas de Minas Gerais quando chegava na BR 285 em Passo Fundo. Ao tentar abordar o veículo, o condutor acelerou para tentar fugir, mas logo foi interceptado pelos PRFs.


Ao fiscalizarem o veículo, os policiais encontraram no banco traseiro sacolas contendo dezenas de tabletes de cocaína, que totalizaram 83,3 quilos. Estima-se que a droga, depois de misturada e fracionada, poderia render 15 milhões de reais aos traficantes.


O homem tem 24 anos, mineiro, e antecedentes criminais de tráfico de drogas e estelionato. Já a adolescente, que estava junto, tem 17 anos, de Maringa/PR, e não possuí antecedentes criminais. Ele disse aos policiais que entregaria a droga em Passo Fundo.


A adolescente foi ouvida e liberada. O homem foi preso, a droga e o carro foram apreendidos, sendo encaminhados para a polícia judiciária em Passo Fundo.


PRF

208 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page