top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

PRF prende dois homens com trator furtado em Caxias do Sul que seria levado à Crissiumal

Na manhã de ontem quarta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens por receptação. Eles estavam com um trator Landini furtado na área rural de Caxias do Sul. A ação ocorreu na BR 470 em Bento Gonçalves.


Em atividade de combate à criminalidade, os policiais abordaram um caminhão Mercedes emplacado em Caxias do Sul, conduzido por um homem de 21 anos, e que havia sido contratado para transportar um trator.


Durante a abordagem, os PRFs solicitaram a apresentação da documentação de procedência do trator, porém o motorista, natural de Caxias do Sul, alegou que não portava os documentos e que havia sido contratado informalmente por uma pessoa de Bento Gonçalves para levar o equipamento até Crissiumal, na fronteira com a Argentina.


Os PRFs foram então até o endereço da pessoa que solicitou o frete e conseguiram localizar um homem de 23 anos, natural de Bento Gonçalves, e que admitiu que o trator era produto de furto, tendo escondido o mesmo por cerca de 15 dias, tempo em que tentava efetuar a venda do maquinário.


Os policiais conseguiram entrar em contato com o proprietário do trator, que compareceu até o posto da PRF em Bento Gonçalves reconheceu o equipamento como seu.

Os criminosos foram presos pelo crime de receptação e encaminhados à polícia judiciária local.


Fonte e foto: PRF


Commenti


bottom of page