BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

PRF intercepta caminhão carregado com cigarros e prende contrabandista em Lajeado


Na manhã de sábado, 29, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300 mil maços de cigarros paraguaios que eram transportados em uma carreta. Na ação um homem foi preso.


Em atividade de combate ao crime, orientada pelo serviço de inteligência da PRF, Policiais Rodoviários Federais abordaram uma carreta que transitava pela BR 386, em Lajeado. Ela era conduzida por um homem de 38 anos de idade, morador de Passo Fundo.


Em vistoria ao compartimento de carga do veículo, os policiais não tiveram dificuldades em perceber que ele estava abalroado de caixas de cigarro. Após a contagem, verificou-se que um total de aproximadamente 300 mil maços de cigarro de procedência paraguaia eram transportados.


O motorista alegou aos policiais que nada lhe pertencia, apenas fez a retirada da carreta em Maracaju para levá-la a um local ainda incerto na região metropolitana de Porto Alegre. Receberia para isso uma quantia em dinheiro.


A carga, estimada em cerca de um milhão e cinquenta mil reais, foi apreendida, assim como a carreta. O contrabandista foi preso e conduzido à polícia judiciária de Santa Cruz do Sul.


Fonte e foto: PRF

383 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo