redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Criminoso é preso com cocaína, pistolas automáticas e carregadores na BR 386 em Frederico Westphalen


A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar apreenderam 32 quilos de cocaína, 14 pistolas automáticas e 43 carregadores na madrugada desta quarta-feira (23). Em uma ação que iniciou na BR 386 em Frederico Westphalen, um criminoso foi preso depois de fugir, abandonar o carro e se esconder no mato.


Durante uma operação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada ao motorista de um Monza que estava vindo de Santa Catarina. Ele retornou e fugiu em alta velocidade.


Os PRFs deslocaram em direção e o perseguiram por vários quilômetros, até que em certo momento o carro foi abandonado. A Brigada Militar foi acionada para apoiar nas buscas.


O Monza estava com 14 pistolas e 43 carregadores no porta-malas, além de dezenas de tabletes de cocaína, que totalizaram quase 32 quilos. As armas, de fabricação austríaca, estavam adulteradas e equipadas com um dispositivo que as transformaram em automáticas, capazes de disparar rajadas como uma sub-metralhadora.


Algum tempo depois, um criminoso foi encontrado no mato e preso. Ele é paranaense e tem 28 anos.


O preso, a droga, o armamento e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil local onde foi feito o registro da ocorrência.


PRF

728 visualizações0 comentário