BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

PRF e BM prendem contrabandista com van carregada de cigarros paraguaios em Caseiros


Na noite de terça-feira, 08, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar realizaram uma ação conjunta e prenderam um homem com uma carga de cigarros contrabandeados em uma Renault Master. O veículo foi interceptado na ERS 126 em Caseiros.


Policiais do serviço de inteligência das duas instituições trocaram informações sobre um veículo suspeito que estaria vindo de Santa Catarina para o Rio Grande do Sul transportando ilícitos.

A informação foi repassada às equipes de serviço e, um tempo depois, uma van com placas catarinenses foi localizada pelos policiais quando transitava na ERS 126, onde foi abordada. Ela estava carregada até o teto com aproximadamente 50 mil maços de cigarros paraguaios. O prejuízo financeiro aos criminosos é estimado em mais de 250 mil reais.


O motorista, um catarinense de 49 anos, já possuía passagens anteriores por contrabando de cigarro. Ele foi preso e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Federal em Passo Fundo. O veículo e a carga foram apreendidos.


PRF

362 visualizações0 comentário