top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

PRF apreende dois caminhões de Tucunduva trafegando com as mesmas placas em Santa Maria


No início da tarde de sexta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu três caminhões que trafegavam pela BR 158 com as placas de identificação iguais.

Em ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram dois caminhões bitrens que vinham de Rio Grande. Ao visualizar as placas dos respectivos semirreboques, ambas de Tucunduva, os PRFs verificaram que os veículos possuíam a mesma placa, instante em que decidiram aprofundar a identificação dos veículos e descobriram que uma das carretas tinha os dois semirreboques com placas "frias". Os veículos se deslocavam juntos em direção a Santa Rosa quando foram abordados.


Os dois motoristas, um de 30 anos e o outro de 37, alegaram não saber que estavam viajando com as placas iguais. As placas originais dos veículos pertenciam ao mesmo proprietário, que também disse desconhecer o fato.


Os dois homens foram levados à polícia judiciária para prestar esclarecimentos e poderão responder pela adulteração de sinal identificador do veículo. Os três semirreboques foram apreendidos e encaminhados ao depósito, ficando à disposição da justiça.


Fonte e foto: PRF


Comentarios


bottom of page