top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Preso preventivamente um dos envolvidos em roubo no centro de Três Passos


Dinheiro, arma e munições apreendidos (Foto: 7º BPM / Divulgação)

Dois homens foram identificados no final da noite de sábado (28), após serem apontados como autores de um crime de roubo que teve como alvo uma residência localizada na avenida Ijuí, no centro de Três Passos.


O assalto aconteceu por volta das 20h. Um dos criminosos invadiu a casa e, segundo a polícia, mediante violência e grave ameaça, roubou cerca de R$ 7 mil, dois telefones celulares, além de documentos e objetos pessoais. O casal de proprietários da casa estava no local. Um outro homem atuou dando cobertura ao comparsa.


Em ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar, o homem que efetuou o roubo foi preso em flagrante, na cidade de Bom Progresso, pouco antes da meia-noite, ainda no sábado. Ele foi detido e com ele foram encontradas a arma usada no crime, uma pistola calibre 7.65, munições do mesmo calibre, em torno de R$ 4 mil e um dos telefones roubados.


O homem é foragido da justiça, condenado em processos que tramitam na comarca de Joinvile (SC), por crimes de roubo. Ele segue preso preventivamente.


De acordo com delegado Vilmar Alaídes Schaefer, o segundo indivíduo suspeito terá a sua conduta apurada ao longo das investigações que seguem por inquérito policial. Fonte: Rádio Alto Uruguai

Comments


bottom of page