redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Prefeitura divulga novo óbito relacionado à Covid-19 em Humaitá


A Administração Municipal de Humaitá publicou nesta quarta-feira (9) uma nota informando o 12º óbito relacionado à Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher de 60 anos que faleceu no último sábado (5) no Hospital Adesco de Humaitá. A reportagem da Rádio Alto Uruguai buscou mais informações junto à Secretaria Municipal de Saúde e familiares.


A mulher enfrentava um câncer e era paciente terminal; essa teria sido a principal causa do óbito. Ela foi submetida a teste para Covid-19 no hospital no último sábado, no mesmo dia em que faleceu. O resultado deu positivo, embora a paciente não apresentasse sintomas do coronavírus. De acordo com a família, o teste foi aplicado porque ela teve contato com familiares que positivaram anteriormente.


O sepultamento ocorreu na manhã do último domingo (6), sem velório. O óbito entrou para a estatística de mortes em decorrência da Covid-19 na cidade, elevando para 12 o número total de vítimas desde o início da pandemia em Humaitá.


Boletim da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), atualizado nesta quarta, informou que em Humaitá foram registrados 18 novos casos. Detalhes devem ser divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde. Até terça-feira (8), quando o último boletim municipal foi divulgado, eram 78 casos ativos, todos em isolamento domiciliar.


Fonte: Rádio Alto Uruguai


734 visualizações0 comentário