top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Prefeitura deve decretar situação de emergência em Tenente Portela devido a temporal




O Município de Tenente Portela foi fortemente castigado pelo temporal registrado na manhã desta sexta, 29. Dados preliminares da Assistência Social e da Defesa Civil apontam que cerca de 200 casas foram atingidas. Os destelhamentos ocorreram principalmente no perímetro urbano. Há registros ainda na Terra Indígena do Guarita. No interior, o levantamento está sendo feito nesta tarde.


Os fortes ventos registrado por volta das 7h50min, provocaram ainda a queda de dezenas de árvores e postes de energia elétrica. Até às 14horas, parte da cidade ainda permanecia sem luz.


Em relação aos prédios públicos, uma unidade de saúde (ESF 1) e algumas escolas também tiveram danos parciais nos telhados. Prédios de empresas e de entidades também foram atingidos.


Equipes dos Bombeiros Voluntários e da Prefeitura estão prestando atendimentos e auxiliando os moradores. A Secretaria de Assistência Social permanece de plantão disponibilizando lonas e agasalhos.


O prefeito Rosemar Sala, que tem acompanhado toda a situação, inclusive auxiliando as equipes que estão nas ruas, já determinou que seja decretada situação de emergência no Município.


Assessoria de Comunicação



Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page