top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Prefeito Marco Aurélio Nedel cobra providências urgentes no trevo da BR 468

O Vice Presidente da Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro), o Prefeito Marco Aurélio Nedel, esteve em uma importante reunião no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Brasília. Durante o encontro, o Vice Presidente protocolou um ofício do Presidente Alceu Diel, solicitando medidas urgentes para melhorar a segurança viária no Trevo da BR 468, especificamente no Km 84,6, no entroncamento com a RS 207, no município de Bom Progresso.


Durante a reunião, o Prefeito Nedel apresentou fotos impactantes e notícias de inúmeros acidentes que têm assolado o local nos últimos tempos, neste material entregue demonstra com clareza a enorme quantidade de acidentes e mortes que tem ocorrido no local. A necessidade de intervenção imediata para prevenir mais tragédias e proteger os moradores e viajantes foi enfatizada e cobrada como uma prioridade crítica.


"Nós levamos essas preocupações com a máxima seriedade, pois a segurança de nossos cidadãos é de extrema importância, não ficaremos mais somente protocolando ofícios, caso não seja tomado nenhuma ação a Amuceleiro irá procurar o Ministério Público Federal", afirmou o Vice Presidente Nedel durante a reunião. "Esperamos que o DNIT atue prontamente para implementar medidas que garantam a segurança de todos que transitam nessa área vital de nossa região."


A Amuceleiro aguarda uma resposta pronta e ação efetiva do DNIT para resolver as questões de segurança no Trevo da BR 468 em Bom Progresso, reforçando assim o compromisso com a segurança viária e o bem-estar da comunidade.


Fonte e foto: Amuceleiro

177 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page