top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo tem celular roubado por assaltante com faca em Brasília


O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), sofreu um assalto na manhã desta quarta-feira (29), em Brasília (DF). De acordo com a prefeitura da capital gaúcha, Melo realizava uma caminhada na rua por volta das 6h, quando foi abordado por um assaltante com uma faca e teve seu celular roubado. O prefeito não sofreu qualquer tipo de violência.


Melo está em Brasília para "captação de financiamentos destinados à infraestrutrura e dedicado à mobilização nacional por recursos para o transporte coletivo", de acordo com nota da prefeitura.


O roteiro do prefeito na capital federal vai até quinta (30), e inclui reuniões com agentes financeiros, como o New Development Bank (NDB), Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD), Banco de Desarrollo da América Latina (CAF), Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Banco Mundial.


Além disso, a agenda de Melo tem reuniões com as direções do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e com o ministro do Trabalho, José Carlos Oliveira. Na nova sede do Banco Mundial no Brasil, o prefeito apresentará os projetos de revitalização do Centro Histórico e do 4º Distrito.


De sexta-feira (1) a domingo (3), Melo estará em licença para visitar a mãe em Piracanjuba, em Goiás. O vice-prefeito Ricardo Gomes assumiu como prefeito em exercício na terça (28) e seguirá no cargo até domingo (3), quando Melo retorna a Porto Alegre.


Nota da Prefeitura de Porto Alegre


O prefeito Sebastião Melo foi vítima de assalto nesta quarta-feira, 29, em Brasília, quando realizava sua caminhada matinal por volta das 6h. O celular foi roubado, mas o prefeito não sofreu violência. Melo está na capital federal em agendas para captação de financiamentos destinados à infraestrutrura e dedicado à mobilização nacional por recursos para o transporte coletivo.


Fonte: G1

Foto: Mateus Raugust/PMPA/Divulgação


Comments


bottom of page