PUBLICIDADE SANDRO ONLINE DAQUI.jpg
natal-feliz-banner.jpg
sacolao.png
oeste-pneus.jpg
viatec.png
rm-energia.jpg
loja-7.jpg
portela-engenharia-construcao.jpg
portela-automatiza.png
peixoto_instaladora.png

Portelense se consagra Campeão Gaúcho no paraciclismo




Para conhecer um pouco da história do Ricardo Raffaeli veja o vídeo produzio pelo site Portela Online em agosto de 2020

A superação encanta. É fato. E quando é possível testemunhar eventos dessa natureza é sempre muito bom.

Ricardo Luís Pastori Raffaeli, o portelense que já foi foco de matéria especial aqui, no site Portela Online, volta a ser destaque, desta vez por conquistar o título de Campeão Gaúcho pelo ranking geral de 2021, na competição de paraciclismo, categoria C3, competindo pela equipe Raptors de Santa Rosa, que passou a integrar no início deste ano.


A competição teve quatro etapas neste ano, em função da pandemia, sendo estas sediadas nas cidades de Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Vacaria e a etapa que fechou o campeonato, intitulada “Contra o Relógio”, em São Lourenço do Sul. Dessas etapas Ricardo obteve dois primeiros lugares e nas outras duas classificou-se em segundo lugar.


O ciclista portelense fez da bicicleta sua parceira diária após ser submetido à amputação da perna esquerda por conta de um acidente de trânsito e complicações dele decorrentes. O nascimento da filha Lívia o inspirou a buscar novos objetivos e sua determinação vem surpreendendo cada vez mais.


Pedalando por distâncias cada vez maiores Ricardo treina com frequência, encarando a vida com novo significado e fazendo valer a frase que destaca em sua rede social: “Ser forte não é uma escolha é meta de vida”.


Encarando seus desafios, a vitória no Campeonato Gaúcho tem um significado muito especial para o competidor e certamente deixa muitos orgulhosos: sua família, amigos, apoiadores e a comunidade portelense. Parabéns Ricardo! Siga sendo exemplo de coragem e superação, inspirando outras pessoas a ver a vida como bem maior. Veja abaixo a vídeo reportagem produzida por Sandro Medeiros:




875 visualizações0 comentário