top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Polícia prende dupla que cometeu roubos no mercado da Cotricampo, em Tiradentes do Sul



A Polícia Civil confirmou a prisão da dupla de assaltantes que cometeu o crime de roubo no supermercado da Cotricampo, em Novo Planalto, no município de Tiradentes do Sul. Eles foram detidos no início da tarde desta quarta-feira (29), no interior do município.


Um deles, maior de idade, estava na condição de foragido da justiça. Ele está sendo novamente encaminhado para o Presídio Estadual de Três Passos. O outro, menor de idade, foi apreendido e estava na condição de desaparecido.


Portanto, a polícia aguarda a presença de familiares e do Conselho Tutelar, para dar continuidade aos trâmites.


A dupla, que já havia cometido o crime de roubo no mesmo estabelecimento comercial, no dia 22, repetiu o crime na tarde desta terça-feira (28), com o mesmo modus operandi.

O maior de idade estava armado com uma espingarda, e o seu comparsa roubava o dinheiro dos caixas. Nesta segunda ação, ainda roubaram aparelhos celular e a moto de um dos funcionários do mercado.


Os dois foram presos na Prainha do Cascalho, interior de Tiradentes do Sul A moto foi localizada ainda na tarde de ontem, também no interior de Tiradentes do Sul.


Na semana passada, roupas da dupla haviam sido localizadas no interior do município. A informação que se tinha é que eles teriam fugido para o território argentino.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: PC/Divulgação

432 visualizações0 comentário
bottom of page