redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Policiais do CRBM evitam suicídio no viaduto da RSC-101 com Freeway em Osório


No início da noite deste domingo (26/12) no viaduto da RSC-101, km 88 (FreeWay), município de Osório, os policiais militares do 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar em atuação na 52ª Operação Golfinho, flagraram uma mulher de 40 anos de idade, parada no viaduto da FreeWay com visíveis sinais de transtornos emocionais em iminência de cometer suicídio.


Diante do fato, a guarnição realizou a aproximação da mulher. Após alguns minutos de conversa com a mesma, os policiais militares convenceram-a deixar o local.


A mulher, que alegou problemas sentimentais em decorrência da perda recente de sua genitora, foi encaminhada com segurança até a casa dos familiares.


Comunicação Social do CRBM


Importante ⬇️⬇️⬇️


Em caso de emergências Disque 198 (CRBM), 190 (BM) ou ainda Disque 188 (CVV) que oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) promove apoio emocional e prevenção do suicídio, com atendimentos gratuitos a qualquer pessoa. O centro garante sigilo total e atende por telefone, e-mail e chat 24 horas por dia, nos sete dias da semana, pelo telefone 188. Confira mais informações e outros números de emergência no quadro "Dedo de Prosa", da Rádio Senado.


Fonte: Agência Senado

442 visualizações0 comentário