BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Polícia tenta identificar grupo que arrombou prefeituras de Boa Vista das Missões e Jaboticaba


A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (13) imagens do furto em uma prefeitura no norte do Rio Grande do Sul, que foi alvo de ladrões no fim de semana. Foram confirmados arrombamentos em horários próximos na madrugada do sábado (11) nos municípios de Jaboticaba — que teve vídeo divulgado — e em Boa Vista das Missões.


A investigação aponta que a mesma quadrilha esteja envolvida nos dois casos, porque as duas cidades ficam distantes apenas seis quilômetros uma da outra. O delegado regional de Palmeira das Missões, Carlos Beuter, foi quem divulgou as imagens, já que os dois municípios pertencem à área de abrangência de responsabilidade dele. Segundo o delegado, o objetivo é tentar obter mais informações e a identificação dos suspeitos.


“As imagens divulgadas são do arrombamento em Jaboticaba, em que aparece um dos rostos dos ladrões. Ainda estamos apurando o número certo de envolvidos, e também aparece um veículo usado no furto”, divulga o delegado.


Da prefeitura de Jaboticaba, os ladrões levaram impressora, notebook, televisão e dinheiro. Já da sede do executivo de Boa Vista das Missões, foi aberto o cofre e retirado dinheiro. Em nenhuma das ocorrências houve divulgação do total de valores furtado pela quadrilha.


A polícia ainda aguarda resultado pericial, já que foram coletadas digitais das duas prefeituras. Jaboticaba tem 3,7 mil habitantes e Boa Vista das Missões tem uma população de 2 mil pessoas. Informações sobre os fatos podem ser repassadas pelo telefone (55) 98454-9919 ou pelo site da Polícia Civil.


Confira, abaixo, o vídeo da ação criminosa. (Créditos: Reprodução/Grupo Chiru)


Fonte: Gaúcha ZH

Foto: Polícia Civil


158 visualizações0 comentário