redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Polícia realiza operação contra o crime organizado em Santa Rosa e Três Passos


A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (09), uma operação policial com o objetivo de combater crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa, com cumprimento de mandados nas cidades de Três Passos e Santa Rosa. Denominada Operação ZOO, a ofensiva teve apoio da Brigada Militar (BM).


Foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão, sendo sete em Santa Rosa, com envolvimento de uma equipe de 59 policiais civis, entre agentes e delegados, 21 policiais militares e 26 viaturas.


O Poder Judiciário decretou o sequestro de 26 veículos, avaliados em aproximadamente R$ 3,7 milhões e oito contas bancárias foram bloqueadas.


Entre os objetos apreendidos estão relógios, notebooks, tablets e celulares, 50 máquinas de jogo do bicho, uma lancha e R$ 25 mil em dinheiro, além de vasta documentação, como procurações, contratos, autos de infração e cheques.


As investigações, iniciadas no ano passado, foram realizadas pela DRACO de Santa Rosa – Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, sob coordenação do delegado de polícia, Tiago Tescke.


Fonte: Rádio Alto Uruguai com informações da Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

251 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo