top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Polícia prende três suspeitos de executar jovem em Barra do Guarita

Foram presos padrasto, enteado e primo (do enteado)



Na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, a Polícia Civil através das Delegacias de Barra do Guarita, Tenente Portela a Miraguai, realizaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão e mandados de prisão relativos a Inquérito Policial que investiga o homicídio de um jovem de 20 anos ocorrido no dia 21 de agosto do corrente ano na Linha Jaburiti, interior do município de Barra do Guarita.


Durante a realização das diligências 03 (três) suspeitos foram presos preventivamente e encaminhados ao Presidio Estadual de Três Passos/RS. Segundo o Delegado Roberto Fagundes Audino, responsável pelas investigações, esta sendo apurado qual o grau de participação de cada um dos envolvidos no crime.

Relembre o caso Homem é executado em frente a namorada no interior de Barra do Guarita Um homem com a idade de 20 anos foi executado na frente de sua namorada, na tarde desse domngo, 21 de agosto, no interior do município de Barra do Guarita.


Segundo informou o Delegado de Polícia, Roberto Fagundes Audino, ao site Portela Online, a vítima estava pilotando uma motocicleta transportando na carona sua namorada, quando foi abordado por três indivíduos por volta das 16h30 em linha Jaburiti.


Alessandro Moraes Paulus foi morto com vários disparos de arma de fogo e a namorada do mesmo liberada sem ferimentos.


A suspeita inicial da polícia é que o homem tenha sido executado por vingança.


Comments


bottom of page