top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Polícia investiga possível invasão ao cofre da agência do Banco do Brasil em Três Passos




A Polícia Civil está investigando um crime de furto/arrombamento ocorrido na agência do Banco do Brasil, em Três Passos, localizada na avenida Getúlio Vargas.


Na manhã desta segunda-feira (15), funcionários da instituição acionaram a polícia e também a Brigada Militar, que estiveram no local averiguando a situação. A invasão à parte interna do banco teria ocorrido no final de semana.


Uma equipe do IGP – Instituto Geral de Perícias, de Santo Ângelo, também foi acionada e esteve trabalhando na agência desde o início da tarde. Uma das suspeitas é de que assaltantes teriam acessado o cofre da agência, entrando no local após arrombarem uma estrutura no segundo andar do prédio.


De acordo com o delegado Marion Volino, responsável pelas investigações, uma série de diligências estão ocorrendo para a apuração do caso. Ele não repassou maiores detalhes, para que o trabalho de investigação inicial não seja prejudicado. Não há confirmação se houve o furto de dinheiro do cofre, nem mesmo uma possível quantia. Também não foi confirmada a informação de quantas pessoas estariam envolvidas no crime.


Uma equipe do DEIC – Departamento Estadual de Investigações Criminais, de Porto Alegre, auxilia no trabalho de investigação da polícia.


O atendimento ao público na agência sofreu uma pequena interrupção no início do expediente bancário, mas foi retomado praticamente em sua integralidade por volta das 11h.


Apenas duas salas, em que os assaltantes teriam circulado durante o cometimento do crime, ficaram isoladas até o encerramento do trabalho de perícia.



Fonte: Rádio Alto Uruguai

764 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page