redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Polícia Federal faz maior apreensão de cocaína na história do RS


Agentes da Polícia Federal prenderam cinco pessoas e apreenderam mais de 2,7 toneladas de cocaína pura em uma residência no centro de Pelotas, no sul do Estado. A ação ocorreu na noite desta terça-feira (16). Esta é a maior apreensão da droga já registrada pela PF no Rio Grande do Sul.


Conforme a corporação, a investigação é permanente, pois Pelotas é uma rota do tráfico internacional de drogas. Há cerca de um mês, a Polícia Federal monitorava a residência, que fica na Rua Barão de Santa Tecla, próximo à Avenida Bento Gonçalves, no Centro. A casa não tinha movimentação de crianças e não possuía móveis no interior, o que chamou a atenção da Polícia Federal.


Ao entrar na residência, foi constatado que o local funcionava como um depósito. Foram apreendidas 2,7 toneladas de cocaína pura, dividida em tabletes, além de 125 kg de lidocaína e 250 kg de cafeína, que são utilizadas para aumentar o volume do produto final. Os agentes encontraram também diversos invólucros, o que indica que a droga estava pronta para ser levada para a venda.


Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Pelotas. Vinte agentes participaram da ação.


Fonte: GZH

Foto: Polícia Federal

634 visualizações0 comentário