top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Polícia Federal deflagra operação contra lavagem de dinheiro em Palmeira das Missões


Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira, 14, uma operação contra a lavagem de dinheiro, cumprindo mandados em Palmeira das Missões. A ação foi conduzida pela Delegacia da PF de Santa Maria, que deflagrou a Operação Destino Final, objetivando coibir o crime de lavagem de dinheiro e contra o Sistema Financeiro Nacional, além de descaminho.


Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Palmeira das Missões, visando coletar elementos de prova da atuação da organização criminosa. Nas diligências, foram apreendidos mais de R$ 125 mil e uma pistola 9 milímetros.


Segundo a PF, a investigação iniciou em janeiro deste ano, após 23 mil dólares terem sido apreendidos numa abordagem policial na BR-158, em Santa Maria. O dinheiro estava ocultado junto ao corpo de uma mulher, passageira de um carro que era conduzido por um homem.


A partir disso, iniciou-se a investigação que culminou nos mandados desta quinta-feira. As penas para os crimes investigados na Operação Destino Final podem chegar a 19 anos de reclusão. O trabalho investigativo prossegue.


Fonte e foto: Polícia Federal

Comments


bottom of page