BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Polícia Civil remete à Justiça inquérito sobre suposta tentativa de homicídio em Coronel Bicaco


A Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco enviou na sexta-feira (19) à Justiça o inquérito policial instaurado para a apuração de suposta tentativa de homicídio ocorrida na Rua Fernando Ferrari no dia 6 de novembro em Coronel Bicaco.


O fato investigado se refere a uma briga de casal que culminou com a mulher esfaqueando o homem. A equipe de investigação da Delegacia de Polícia local realizou diligências investigatórias no sentido de apurar as circunstâncias em que o fato teria ocorrido.


O delegado William Garcez, responsável pelo caso, informou que, conforme os elementos de prova coligidos, o fato ocorreu em legítima defesa, sendo que, dessa forma, não houve o indiciamento criminal da suspeita.


O delegado disse que o procedimento segue agora para a análise do Ministério Público, que pode concordar com a decisão (e promover o arquivamento do inquérito policial) ou discordar (hipótese em que pode oferecer denúncia contra a suspeita ou requisitar outras diligências investigatórias que sejam imprescindíveis à ação penal).


Polícia Civil

387 visualizações0 comentário