top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Polícia Civil efetua prisões em Santo Augusto e São Valério do Sul

A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, deu cumprimento a mandados de prisão em Santo Augusto e São Valério do Sul nos últimos dias. Ambas as ações foram coordenadas pela Delegacia de Polícia de Santo Augusto.


A primeira prisão ocorreu na terça-feira (12) em Santo Augusto. O homem tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Santo Augusto por conta de ter incorrido reiteradamente na prática de furtos no município.


O delegado Bruno Chaves Lima de Paula afirmou, em relação ao preso em Santo Augusto, que a investigação apontou ser ele o responsável por diversos pequenos furtos na cidade, entre eles arrombamentos com furtos de utensílios domésticos.


Nesta quinta-feira (12), um homem suspeito pelo crime de homicídio na cidade de São Leopoldo foi preso em uma residência de Coroados, em São Valério do Sul. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juízo da Comarca de São Leopoldo. Policiais militares de São Martinho apoiaram a ação.


Conforme o delegado, o homem preso em Coroados estaria residindo já há algum tempo na comunidade. A delegacia recebeu a informação sobre o mandado de prisão em aberto, efetuou diligências para identificar o endereço e prendeu o indivíduo. O delegado disse não possuir detalhes sobre o homicídio pelo qual o homem é suspeito.


Após as formalidades legais, os indivíduos presos em Santo Augusto e São Valério do Sul foram encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos onde ficam à disposição da Justiça.


Fonte: Polícia Civil


Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page