top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Polícia Civil apreende armas, munições e drogas em Carazinho


Nesta terça-feira (27), a Polícia Civil de Carazinho deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas e o crime organizado na cidade, com o cumprimento de três Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela Justiça, em imóveis de investigados.


A investigação foi realizada em conjunto pela Delegacia de Polícia local e pela DRACO, que resultou na apreensão em uma residência de uma submetralhadora, três pistolas, imensa quantidade de munição (calibres variados), carregadores, colete balístico, drogas e mais de cinco mil reais em dinheiro.

As drogas correspondem a quatorze tijolos de maconha, com peso de 7,9kg e um tijolo de crack, com peso de 1kg. Entre os itens apreendidos também estão uniformes falsificados da Polícia Civil.


O material apreendido estava enterrado embaixo do piso, em um dos quartos, na garagem e no quintal da casa.

Um homem que estava na residência foi preso em flagrante, o qual possuía tornozeleira eletrônica de monitoramento penitenciário. A busca foi acompanhada pelo defensor do acusado. Após os procedimentos legais de Polícia Judiciária, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional à disposição da Justiça.


A operação teve a participação de dezenove Agentes Policiais, coordenados pela Delegada Rita Felber De Carli, Titular da DP de Carazinho, pelo Delegado Leandro Evandir Guimarães Antunes, Titular da DRACO e pelo Delegado Regional Jader Ribeiro Duarte.


Fonte: Rádio Diário da Manhã

Foto: PC divulgação


240 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page