Nesta terça-feira (27), a Polícia Civil de Carazinho deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas e o crime organizado na cidade, com o cumprimento de três Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela Justiça, em imóveis de investigados.
A investigação foi realizada em conjunto pela Delegacia de Polícia local e pela DRACO, que resultou na apreensão em uma residência de uma submetralhadora, três pistolas, imensa quantidade de munição (calibres variados), carregadores, colete balístico, drogas e mais de cinco mil reais em dinheiro.
As drogas correspondem a quatorze tijolos de maconha, com peso de 7,9kg e um tijolo de crack, com peso de 1kg. Entre os itens apreendidos também estão uniformes falsificados da Polícia Civil.
O material apreendido estava enterrado embaixo do piso, em um dos quartos, na garagem e no quintal da casa.
Um homem que estava na residência foi preso em flagrante, o qual possuía tornozeleira eletrônica de monitoramento penitenciário. A busca foi acompanhada pelo defensor do acusado. Após os procedimentos legais de Polícia Judiciária, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional à disposição da Justiça.
A operação teve a participação de dezenove Agentes Policiais, coordenados pela Delegada Rita Felber De Carli, Titular da DP de Carazinho, pelo Delegado Leandro Evandir Guimarães Antunes, Titular da DRACO e pelo Delegado Regional Jader Ribeiro Duarte.
Fonte: Rádio Diário da Manhã
Foto: PC divulgação
تعليقات