top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Pequena Agnes gêmea de 6 meses que caiu do barco durante resgate, foi encontrada sem vida em Canoas

O triste desfecho da busca pela pequena Agnes, bebê gêmea de apenas 6 meses, que caiu de um barco enquanto era resgatada em Canoas, no Rio Grande do Sul, foi confirmado neste domingo (12) pela mãe da criança, Gabrielli Vicente, através das redes sociais. Em uma mensagem emocionada, Gabrielli descreveu a dor de perder a filha e como a presença de Agnes deixará um "vazio eterno" em suas vidas.


Nas redes sociais, Gabrielli compartilhou uma foto comovente da irmã de Agnes ao lado de uma roupa idêntica à que a bebê usava, porém vazia, pois a roupa pertencia a Agnes.

"Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade, a lembrança, vai fazer morada. Agora eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor porque como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça?", expressou Gabrielli.


A mãe também expressou sua gratidão às pessoas que se esforçaram para salvar sua família durante o incidente. Ela agradeceu aos heróis que arriscaram suas vidas para resgatar sua família.


Agnes estava desaparecida desde a noite de sábado (4) quando a tragédia ocorreu. Um barco estava resgatando a bebê, sua mãe e três irmãos quando a canoa virou, resultando no afogamento de todos. Embora outros três barcos tenham chegado para ajudar, Agnes não foi encontrada no dia do acidente. Neste domingo (12), a mãe confirmou a trágica notícia da morte da garotinha.


Fonte: Jornal Restinga

Foto: Divulgação

297 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page