top of page
cresol.jpg
IMG_8625.JPG
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
BANNER_SITE_CLINICA_BRESOLIN.png

PC investigará caso de idosa internada com larvas na boca e nariz em hospital de Santa Maria


Um caso que ganhou notoriedade nas redes sociais na última semana, será investigado pela Polícia Civil de Santa Maria. A irmã de uma paciente de 64 anos, internada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), flagrou larvas saindo pelo nariz e embaixo da língua da idosa.


Segundo a irmã, na última segunda-feira, 24, quando foi visitar a idosa, que está internada em espaço isolado na casa de saúde desde o dia 21, se deparou com a situação, classificada por ela como “desesperadora”. Uma funcionária providenciou a limpeza das larvas.


A irmã registrou boletim de ocorrência sobre o caso na Polícia Civil e também no Ministério Público. O Hospital ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.


Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Foto: Reprodução


Comentarii


© 2024 Portela Online

bottom of page