PC e PATRAM flagram indícios de crimes ambientais e comércio irregular de peças em Inhacorá
- editorportelaonlin
- 13 de mai. de 2022
- 1 min de leitura

A Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira, 12/05, juntamente com equipes da Brigada Militar, contando com o apoio da PATRAM, procederam a ações fiscalizatórias em pátios de sucata e desmanche de veículos na cidade de Inhacorá.
Foram fiscalizados três locais, sendo identificados indícios de crimes ambientais, os quais aguardarão confecção de laudo de dano ambiental para a devida responsabilização.
Foi identificado em um dos estabelecimentos, o comércio irregular de peças automotivas usadas, uma vez que a oficina não detém a licença devida para esse tipo de prática comercial, tendo o coordenador do CRVA comparecido in loco para tomar conhecimentos dos fatos após acionamento da PCRS.
Foram empenhados na ação um delegado de polícia, dois agentes de polícia civil e seis policiais militares.
As ações fiscalizatórias buscam não só a repressão a crimes ambientais, mas também fazem parte de iniciativas que visam à identificação de eventuais receptadores de produtos ilícitos.
Fonte e foto: Polícia Civil
Comments