top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png

Patrulha Maria da Penha do 7º BPM participa de conversa sobre violência doméstica em Inhacorá

  • 24 de ago. de 2022
  • 1 min de leitura

Na terça-feira (23/08) Policiais Militares do 7º BPM, integrantes da Patrulha Maria da Penha participaram de uma conversa com aproximadamente 100 mulheres na cidade de Inhacorá, sobre violência doméstica.

O evento foi organizado pela Secretaria de Assistência Social do município como uma ação do mês de Agosto, mês de criação da Lei Maria da Penha.


A Patrulha Maria da Penha do 7º BPM atua no pós-delito, fiscalizando as medidas protetivas de urgência deferidas pelo judiciário na Comarca de Três Passos, abrangendo os municípios de Esperança do Sul, Bom Progresso e Tiradentes do Sul.


Apesar de não atuar nos demais municípios, participa ativamente de conversas com grupos de mulheres, das redes de proteção municipais visando levar informações para as mulheres de toda Região Celeiro.



Brigada Militar


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page