BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Pai e filho são mortos a tiros em frente ao Estádio Alfredo Jaconi após jogo do Ju com o Corinthians


Dois homens morreram e um ficou ferido após um ataque a tiros em frente ao estádio Alfredo Jaconi, após a partida contra o Corinthians, no final da noite desta quinta-feira (09), em Caxias do Sul.


O crime ocorreu próximo a esquina da Rua Hercules Galó com a Rua Borges de Medeiros. De acordo com informações de testemunhas, três homens que estavam em um veículo Fiat/Palio de cor prata, chegaram e foram direto ao encontro de dois homens que estariam comendo cachorro quente em uma banca localizada em frente a sede da torcida organizada Mancha Verde.


Os indivíduos que chegaram atirando, deram ao menos 15 disparos em direção ao grupos e pessoas. Os alvos seriam pai e filho, que foram atingidos pelos tiros. O pai, ainda não identificado, morreu no local, o filho, também sem identificação, foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Pompeia.


Uma terceira pessoa, que estaria passando pelo local também foi atingida com dois tiros e socorrida pelo Samu até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA Central. A área da ocorrência seguiu em atendimento com o isolamento por parte da Brigada Militar até o levantamento do local do crime por parte da Polícia Civil e Perícia


Fonte: Portal Leouve

Foto e texto: por Mauro Teixeira/reprodução


1.942 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo