top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Os hits gaúchos de 2023 nas rádios: 'Guardanapo' e 'Perigosa e Linda' estão entre as 10 mais ouvidas

O bailão termina o ano como o único segmento musical gaúcho a fazer frente ao poderoso sertanejo nas rádios do Rio Grande do Sul.


"Guardanapo", do Rainha Musical, e "Perigosa e Linda", do Corpo & Alma e Wilseu Pausen, ocupam, respectivamente, o 4º e 5º lugar, no ranking musical da plataforma Connectmix, que mede a quantidade de vezes que as música são executadas nas rádios, entre todos os segmentos.


Não é pouca coisa: isso significa que os artistas gaúchos rodaram mais que Gusttavo Lima, Israel & Rodolfo e Henrique & Juliano, que ocupam as posições 6º, 7º e 8º, pela ordem, no ranking. A música mais executada nas emissoras do estado foi "Erro Gostoso", de Simone Mendes.


No Top 100, "Tá faltando beijos", do Corpo & Alma, está em 28º. Baitaca, com "Do fundo da grota", é o 55º, enquanto que Os Atuais figuram em 56º com "Rio Azul". Outro grupo gaúcho na relação, Chiquito & Bordoneio ocupa a posição de número 91, com "Tudo vem do campo".


Os vídeoclipes do pessoal do bailão também bombam. "Guardanapo" acumula 25 milhões de visualizações no YouTube e "Perigosa e linda", inacreditáveis 54 milhões. Tanto sucesso deu ao Corpo & Alma o disco de platina. O bailão, anotem, um dia vai tomar conta do Brasil.

Fonte: g1RS

Fotos: Divulgação


Komentáře


bottom of page