redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Operação combate furto de cabos e baterias de concessionária de telefonia na região Norte do RS


A Polícia Civil desencadeou na quarta-feira (9), na região Norte, uma operação visando acabar com uma série de furtos de cabos e baterias de uma concessionária de serviços telefônicos. Estima-se que a empresa tenha tido um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil. A operação se deu através das Delegacias de Polícia de Iraí, Planalto, Vista Alegre, Erval Seco, Palmitinho, Pinhal e Frederico Westphalen.


Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no interior de Taquaruçu do Sul em desfavor de um indivíduo de 22 anos. Ele é suspeito de praticar diversos furtos de cabos elétricos e baterias de estações rádio base na região, incluindo as cidades de Iraí, Pinhal, Planalto, Taquaruçu do Sul, Erval Seco, Frederico Westphalen, bem como em outras regiões que ainda estão sendo apuradas.


Além de chaves padrões usadas para abrir os armários onde as baterias ficam acondicionadas, os policiais apreenderam armas, munições, aparelho celular, crachá de identificação e o veículo utilizado para transportar o material furtado. As investigações prosseguem com objetivo de identificação os demais envolvidos, uma vez que o investigado não agia sozinho.


Fonte e foto: Polícia Civil

236 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo