redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Novos incêndios foram combatidos pelos bombeiros de Três Passos na noite de terça


O Corpo de Bombeiros Militar de Três Passos esteve novamente envolvido, ontem à noite, no combate a focos de incêndio na região. Por volta de 20h, foram acionados para combater chamas às margens da BR-468, proximidades da Auto Peças do Onça, na Rua Rainoldo Mahler.


O fogo teria iniciado em um acúmulo de lixo, no local. Uma hora mais tarde, novo chamado foi feito, para combater novos focos no mesmo local, desta vez queimando a vegetação que fica ao lado da rodovia. O trabalho dos bombeiros foi intenso, evitando que o fogo se alastrasse e pudesse comprometer residências ou estabelecimento comerciais que ficam nas proximidades.


Também na noite de ontem, uma parte dos bombeiros de Três Passos se deslocou até a comunidade de São Sebastião, em Tenente Portela, para conter incêndio em uma área de eucaliptos. Ao mesmo tempo em que trabalhavam nessa frente, os bombeiros voluntários de Tenente Portela agiam no combate a incêndio na localidade de Pedra Lisa, na Área Indígena do Guarita.


Cresce o alerta para que cada vez mais a comunidade esteja atenta para que sejam evitadas ocorrências como essas, em um momento de agravamento da estiagem e onde boa parte das lavouras, áreas de vegetação e mata, sofrem com o clima seco.


Vídeo: Fogo as margens da BR-468, proximidades da Auto Peças do Onça, na Rua Rainoldo Mahler em Três Passos


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto e Vídeo: reprodução/WhatsApp

881 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo