top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Novo juiz de direito da comarca de Três Passos inicia suas atividades


Foi apresentado oficialmente no final da tarde desta segunda-feira (12), o novo juiz de direito da comarca de Três Passos. Marco André Simm de Faveri, natural de Crissiumal e designado pelo Tribunal de Justiça a partir do último concurso público para a magistratura, assume o comando da 2ª Vara Judicial do Foro de Três Passos.


A diretora do Foro, juíza de direito Sucilene Engler Audino, foi quem apresentou o novo magistrado ao grupo de advogados, defensores públicos, conselheiros tutelares, autoridades civis e da área da segurança pública, além de servidores do judiciário, em ato promovido no salão do júri do fórum.


Marco André comentou, em sua fala, dos desafios que espera superar durante o trabalho na comarca três-passense, especialmente pelo represamento de processos, após o período de pandemia e dos últimos meses, em que um juiz titular não era empossado para assumir a 2ª vara judicial.


Ele também disse que buscará trabalhar para que a sociedade tenha sempre a melhor prestação jurisdicional, trabalhando com eficiência, mas também, e principalmente, com efetividade.


A comarca de Três Passos, além do município sede, também abrange os municípios de Bom Progresso, Esperança do Sul e Tiradentes do Sul.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Vinicius Araujo / Rádio Alto Uruguai



コメント


bottom of page