top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Nota Oficial da Prefeitura de Tenente Portela sobre acidente com ônibus escolar


A Prefeitura Municipal de Tenente Portela divulga na manhã desta quinta-feira, 4 de maio, uma nota oficial sobre o acidente de trânsito envolvendo um Ônibus Escolar que transportava alunos do município. O acidente ocorreu no início da noite de ontem, nas RSC-472 nas proximidades da ponte do Rio Turvo e deixou alunos feridos, confira abaixo a íntegra da nota: "Em relação ao acidente de trânsito registrado nesta quarta-feira, 03, na RSC 472, envolvendo um veículo camionete, emplacado em Três Passos, e um micro-ônibus, que realizava o serviço de transporte escolar, a Prefeitura de Tenente Portela informa:


- Todas as pessoas envolvidas na ocorrência receberam atendimento no local e posteriormente no Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela. No momento do acidente, o coletivo transportava cinco estudantes. Em três deles não foram constatadas lesões, sendo liberados após o atendimento hospitalar. As outras duas crianças, uma de 12 e outra de 11 anos de idade, apresentaram pequenas fraturas e os procedimentos médicos já foram feitos junto a casa de saúde portelense.


- O condutor do micro-ônibus municipal, nada sofreu, e inclusive permaneceu no local até o encerramento da ocorrência. O motorista da camionete foi transferido para o Hospital de Caridade de Três Passos, haja vista que reside naquela cidade. Ele apresentava alguns fraturas, porém, sem gravidade, conforme boletim médico.


- Importante registrar e agradecer o pronto atendimento prestado pelas equipes do SAMU, do Corpo de Bombeiros Voluntários, da Brigada Militar, da Polícia Rodoviária Estadual e do Hospital Santo Antônio.


- Neste momento as ações são no sentido de garantir o apoio necessário a todos os envolvidos. Posteriormente, seguindo as determinações legais, a Prefeitura de Tenente Portela irá instaurar Processo Administrativo para apurar as circunstâncias, bem como, ampliar as ações preventivas a fim de reduzir ao máximo a possibilidade de que acidentes desta natureza voltem a se repetir.


Tenente Portela 04 de maio de 2023."




Kommentare


bottom of page