top of page
baner rústsica Portela Online (2).png
sicredi.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png
abegg.jpg

Mulher natural de Crissiumal é encontrada morta em mato no interior de Horizontina

  • 14 de fev. de 2022
  • 1 min de leitura

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde deste domingo (13) em um mato na localidade de Barra Mansa, no interior de Horizontina. Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, a vítima foi identificada como Elisiane Santos da Silva, de 28 anos, natural de Crissiumal. Ela teria sido morta na última sexta-feira (11). Mais detalhes sobre as circunstâncias do crime ainda não foram divulgados.


O corpo estava envolto num cobertor, dentro de um saco e possivelmente foi deixado no local. Um agricultor chegou ao local após visualizar rastros de carro em uma lavoura, seguiu o trilho e encontrou o corpo.


Brigada Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local. O corpo será submetido a necropsia. A Delegacia de Polícia de Horizontina será responsável pela investigação.


Fonte: Jornal Folha Cidade

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page