top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Mulher morre após rompimento de piscina no interior de Humaitá

Uma mulher morreu após o rompimento de uma piscina no início da noite do último domingo (31) em Humaitá. Informações apuradas pela reportagem da Rádio Alto Uruguai indicam que o acidente ocorreu por volta das 19h na localidade de Linha Schwade. A vítima foi identificada como Sandra Andreia Carvalho, de 43 anos.


Conforme o boletim de ocorrência, ao qual nossa reportagem teve acesso, em tese a piscina teria se rompido ocasionando uma tromba d’água, arrastando algumas pessoas para o rio próximo. A vítima fatal foi arrastada, sendo que bateu a cabeça o que teria ocasionado traumatismo craniano.


Sandra teria dado entrada consciente no Hospital Adesco de Humaitá, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso. O velório ocorreu nesta segunda-feira (1º) na comunidade de Linha João Bamberg, no interior de Humaitá. O sepultamento foi realizado à tarde no Cemitério Municipal de Humaitá.


Natural de Humaitá, Sandra Andreia Carvalho atualmente residia em Caxias do Sul e estava passeando na casa de familiares. Ela deixa o esposo e três filhas.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Divulgação Funerária Wegmann

コメント


bottom of page