top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Mulher invade vitrine de loja com carro, tenta fugir e bate em árvore em Santa Rosa


Uma mulher de 26 anos bateu o carro que dirigia na vitrine de uma loja de tintas e, ao tentar fugir, acabou colidindo com uma árvore. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7) em Santa Rosa, no noroeste do RS.


Segundo a Brigada Militar, o caso aconteceu próximo ao cruzamento da Avenida Expedicionário Weber e a Rua Teixeira Mendes.


A mulher, que não tinha carteira de motorista, estava dirigindo um Ford Focus quando bateu na vitrine da loja de tintas e invadiu o interior do estabelecimento. Algumas latas ficaram presas no carro. O boletim de ocorrência diz que ela fugiu do local e, no trajeto, bateu de frente em uma árvore.


À polícia, a mulher informou que tentou manobrar o carro, que estava estacionado, mas perdeu o controle da direção e, ao sair do local, bateu na árvore enquanto verificava o celular.


O carro está registrado no nome de outra pessoa e foi recolhido. A mulher se negou a fazer o teste do etilômetro e foi autuada. A multa nesse caso é de infração gravíssima e chega a R$ 2.934,70. Além disso, pessoas com CNH perdem o direito de dirigir por 12 meses.


Fonte: GZH Passo Fundo

Foto: Reprodução


1.240 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page