Uma mulher de 26 anos bateu o carro que dirigia na vitrine de uma loja de tintas e, ao tentar fugir, acabou colidindo com uma árvore. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7) em Santa Rosa, no noroeste do RS.
Segundo a Brigada Militar, o caso aconteceu próximo ao cruzamento da Avenida Expedicionário Weber e a Rua Teixeira Mendes.
A mulher, que não tinha carteira de motorista, estava dirigindo um Ford Focus quando bateu na vitrine da loja de tintas e invadiu o interior do estabelecimento. Algumas latas ficaram presas no carro. O boletim de ocorrência diz que ela fugiu do local e, no trajeto, bateu de frente em uma árvore.
À polícia, a mulher informou que tentou manobrar o carro, que estava estacionado, mas perdeu o controle da direção e, ao sair do local, bateu na árvore enquanto verificava o celular.
O carro está registrado no nome de outra pessoa e foi recolhido. A mulher se negou a fazer o teste do etilômetro e foi autuada. A multa nesse caso é de infração gravíssima e chega a R$ 2.934,70. Além disso, pessoas com CNH perdem o direito de dirigir por 12 meses.
Fonte: GZH Passo Fundo
Foto: Reprodução
Comments