redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Mulher é encontrada morta em motel de Erechim


Uma mulher foi encontrada morta em um quarto de um motel, neste domingo, (8), na cidade de Erechim.


O fato ocorreu por volta da 01:00H, em um motel que fica as margens da BR-153, na saída para Concórdia – SC. A Brigada Militar foi acionada pela administração do Motel e ao chegar no quarto, os policiais encontraram um homem sentado na cama com a mulher nos braços.


A Guarnição acionou o Corpo de Bombeiros que constatou que a vítima estava em óbito.


O homem que estava no quarto com a vítima relatou os policiais que ele e a mulher foram jantar e posterior foram ao motel. Ele ainda disse que já estavam no motel há um bom tempo e que foi tomar banho e em um determinado momento ouviu um barulho e quando saiu do banheiro, notou que a mulher estava caída ao lado da cama, apresentando barulho de “ronco”, como se estivesse passando mal. Ele então ligou imediatamente para recepção do motel para informar o ocorrido.


Os Policiais isolaram o local e acionaram a Policia Civil e o Instituto Geral de Perícias. O homem foi conduzido á delegacia para prestar depoimento, também foi acionada a (DEAM) Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.


O corpo foi encaminhado para o (IML) Instituto Médico Legal de Passo Fundo, onde e deve passar por exame de necropsia que deverá apurar a causa da morte.


Continue acompanhando o RS Agora para novas informações deste caso.


Fonte: Portal RS Agora

Foto: Arquivo | Élinton Machado | Portal RS Agora


1.021 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo