top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Motorista embriagado atropela pessoas durante procissão em Santo Ângelo, diz polícia


Ao menos duas pessoas ficaram feridas após serem atropeladas durante uma procissão em Santo Ângelo, no Noroeste do Rio Grande do Sul, na noite de sexta-feira (7). Imagens de câmeras de segurança divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram o momento do atropelamento, pouco antes das 19h30. Veja o vídeo acima.


Segundo a Brigada Militar (BM), o motorista foi preso por embriaguez ao volante após o teste de bafômetro indicar concentração de 1 miligrama de álcool por litro de ar expelido. O homem, de 25 anos, pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado. Na delegacia, ele preferiu ficar em silêncio. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Após um grupo numeroso de pessoas passar em procissão por uma faixa da Rua Marechal Floriano, a caminhonete avança sobre um guarda que orientava o trânsito no fim na caminhada. Com o impacto, o agente atinge uma mulher, que também cai no chão. Por pouco, o veículo não atinge crianças que também participavam da procissão.


A mulher, de 28 anos, ficou ferida e precisou ser atendida no Hospital Santo Ângelo. Ela passou por exames e foi liberada. O agente de trânsito sofreu ferimentos leves e passa bem.


Com cerca de 77,5 mil habitantes, Santo Ângelo é uma das principais cidades da Região das Missões, onde ficam ruínas de antigas reduções jesuíticas que catequizaram indígenas.


Fonte: G1 - RS

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page