top of page
sicredi.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg

Motorista de caminhão que colidiu contra van na BR-386 em Constantina afirma que dormiu ao volante

  • 4 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

O motorista do caminhão que colidiu frontalmente contra uma van na BR-386, em Constantina, no norte do Estado, afirmou à Polícia Civil que dormiu ao volante. A declaração foi dada em depoimento realizado ainda no hospital do município nesta segunda-feira (4). Sete pessoas, incluindo um bebê de dois meses, morreram no acidente.


Conforme o delegado Leandro Antunes, responsável pelo caso, o homem, de 22 anos, afirmou não lembrar do ocorrido. Ele realizou o teste do etilômetro, que deu negativo.


— Nós iremos aguardar o resultado a perícia, para confirmar que não houve nenhum problema mecânico no caminhão. Mas, ao que tudo indica, iremos indiciá-lo por homicídio culposo no trânsito — afirmou o delegado.


Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão relatou que saiu de Palmitinho, localizada a cerca de cem quilômetros de Constantina, com o caminhão vazio e teria como objetivo carregar o veículo. Ele deve receber alta ainda nesta segunda-feira e não será preso.


O Instituto Geral de Perícias (IGP) já está no local da colisão. Com o trabalho dos peritos, o delegado espera receber também informações sobre a velocidade que seguia o caminhão. As vítimas estavam em uma van que saiu de Constantina transportando pacientes para consultas em Tenente Portela . Os mortos são o motorista da van, Magno Zanella, e seis passageiros.


Fonte: GZH

Foto: PRF



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page