BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Motociclista é preso por tráfico de drogas após perseguição em Humaitá


Um homem foi preso após perseguição policial a uma motocicleta na noite da última sexta-feira (15) no centro de Humaitá. A ocorrência foi registrada por volta das 21h20min. Duas pessoas eram ocupantes da moto. Ao avistarem a viatura da Brigada Militar, eles mudaram bruscamente de direção e tentaram fugir em alta velocidade pela Avenida Getúlio Vargas.


A moto passou em frente ao Restaurante Ki Porções, onde havia aglomeração de pessoas. A perseguição ainda ocorreu pela contramão de direção, oferecendo risco aos pedestres e outros veículos. Os policiais observaram que um dos indivíduos arremessou um objeto na pista. Logo após, o passageiro desceu da moto e fugiu a pé – ele não foi mais localizado.


A perseguição continuou até o momento em que o piloto perdeu o controle da direção e caiu. O homem acabou preso pelos policiais militares na Rua Duque de Caxias – ele não possuía CNH.


Nas proximidades do local onde o objeto foi arremessado durante a perseguição, os policiais encontraram um tijolo de maconha pesando cerca de 400 gramas e duas munições intactas calibre 357. Um celular também foi apreendido.


Após exame de corpo de delito no hospital, o indivíduo foi conduzido à delegacia de polícia para lavratura da prisão em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, ele foi conduzido ao presídio estadual de Três Passos.


Fonte: Rádio Alto Uruguai


273 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo