top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Morre segunda vítima de acidente com ônibus em Cruz Alta


Passageiro estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Vicente de Paulo (Foto: CRBM / Divulgação)

Morreu na manhã desta terça-feira (28) o segundo passageiro do acidente com ônibus que tombou em Cruz Alta, no último domingo (26). Ele estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Vicente de Paulo. Na segunda-feira (27), Rosania Garcia, 60 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu, no mesmo hospital.


Maicon Teixeira Barros, 42 anos, estava internado em estado grave desde que o veículo em que ele viajava tombou na RS-342. A morte foi confirmada pela família e pelo hospital.


Conforme Gabriele Aparecida da Silva de Moraes, esposa de Maicon, ele estava em entubado após sofrer uma hemorragia abdominal no acidente. O hospital não divulgou a causa da morte.


O corpo da vítima vai passar por perícia no Departamento Médico-Legal (DML) de Cruz Alta. O sepultamento ocorrerá em Santa Maria. Mais detalhes ainda não foram divulgados.

Acidente


O ônibus saiu de Santa Maria por volta das 3h30min do dia 26, com destino ao Parque Aquático Lago Azul, em Santo Cristo. O veículo trafegava no sentido Cruz Alta a Ijuí quando, em uma curva do km 152, na RS-342, o motorista teria perdido o controle do veículo.


Chovia no momento do acidente. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) informou que a documentação do motorista e do veículo estavam regulares.


No total, 40 passageiros ficaram feridos, sendo que quatro precisaram de internação. No momento, uma paciente continua internada no Hospital Santa Lúcia, em Cruz Alta. O estado de saúde dela não foi divulgado.


A empresa Gugena Transporte Turístico, responsável pelo veículo, afirmou, em nota, que está prestando o suporte necessário às vítimas. A empresa DTour Viagens e Turismo, organizadora da excursão, não emitiu posicionamento. Fonte: GZH

367 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page