top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Morre aos 75 anos Vânia Nonnenmacher, mãe de Gisele Bündchen

Vânia Nonnenmacher, mãe da modelo Gisele Bündchen, morreu nesse domingo (28), aos 75 anos. Ela estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, para tratamento de um câncer.


Uma nota de falecimento foi compartilhada pela Previr Serviços Funerários. Segundo a empresa, o velório será realizado no domingo (28) em Porto Alegre, na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano.


Bancária aposentada, tendo atuado no Banco do Brasil, Vânia era discreta em redes sociais. Casada com Valdir Bündchen, professor universitário, Vânia teve seis filhas: Gisele, Patrícia (gêmeas), Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. A família tinha base a cidade de Horizontina, onde nasceu Gisele.


A família ainda não se manifestou sobre a morte de Vânia.


O velório será realizado nesta segunda-feira (29), na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano, no bairro Azenha, em Porto Alegre, a partir das 8h. Posteriormente, ocorre a cerimônia de despedida, marcada para o meio-dia.


Gisele Bündchen visitou a mãe doente várias vezes sem a imprensa saber


A notícia da morte de Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos, já era aguardada no círculo íntimo de Gisele Bündchen. Todos sabiam do agravamento da saúde dela em consequência de um câncer.


Morando na Flórida, nos Estados Unidos, a über model esteve algumas vezes em Porto Alegre (RS) nos últimos meses sem que ninguém da imprensa soubesse de sua presença.


Queria total discrição para evitar a exposição da família na mídia. A visita mais recente havia sido no início de janeiro.


Além da mais famosa top brasileira, dona Vânia deixa outras cinco filhas (Patrícia, Rafaela, Graziela, Gabriela e Raquel), além de netos e o viúvo, o sociólogo e escritor Valdir Bündchen, de 74 anos.


Em outubro de 2018, Gisele e a mãe foram capa de uma edição especial da ‘Vogue Brasil’, fotografadas por Zee Nunes. Três anos depois, a modelo postou uma homenagem à mãe.


“A mulher mais corajosa, forte, independente que conheço. Sou eternamente grata por tudo que tu fez e continua fazendo por nós. Obrigada por nos ensinar tanto. Te amo muito!”, escreveu em uma rede social.


Fonte: g1 e Terra

Foto: Divulgação arquivo pessoal


Comments


bottom of page