top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Miraguaí: Tentativa de furto na localidade de Água Fria


Os moradores da localidade de Água Fria, município de Miraguaí, estão assustados após uma tentativa de furto ocorrida na madrugada desta terça-feira (08). Os criminosos tentaram levar leitões de um galpão, e jogaram pedras na casa da vítima, que acionou a polícia.


Segundo informações do boletim de ocorrência, os autores do crime conseguiram abrir uma das portas do galpão, que dava acesso ao chiqueiro onde estavam os animais. No entanto, a ação foi interrompida após eles jogarem pedras na casa da vítima, que estava acordada e ouviu os barulhos.


Os invasores fugiram do local e ainda não foram identificados. A vítima afirmou não reconhecer ninguém.


O caso foi registrado na delegacia de polícia local e está sendo investigado pelas autoridades. A vítima afirmou que não houve prejuízos significativos e que os leitões não foram levados pelos criminosos. No entanto, a preocupação com a segurança do local e dos animais aumentou após o ocorrido.


Os moradores da região estão em alerta e pedem que a polícia intensifique o patrulhamento na área para evitar novos crimes. A segurança no campo é um tema recorrente na região, que sofre com ações de criminosos em propriedades rurais.


Fonte: Rádio Líder/ Cleiton Figueiredo

Comments


bottom of page