redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Miraguaí suspende eventos em razão do aumento de casos de Covid-19


Decreto poderá viabilizar ou inviabilizar o Rodeio Crioulo de Miragauai

O aumento nos casos de positivados da Covid-19 no município de Miraguai levou a prefeitura a decretar a suspensão de todas as atividades relacionadas a shows, festas, inaugurações e demais aglomerações.


O decreto tem o período de vigência de 08 a 23 de novembro e encerra dois dias antes da realização do sexto rodeio crioulo a ser promovido pelo CTG Rodeio da Amizade de Miraguaí, nos dias 26, 27 e 28 de novembro.


Atualmente Miraguaí tem 25 casos ativos e 13 pessoas aguardam resultados de exames, com uma hospitalização. Há registros três casos de variante delta.


Na hipótese do boletim epidemiológico de sexta-feira, dia 26 de novembro apontar um número considerável de casos, poderá inviabilizar a realização do evento tradicionalista por qualquer cidadão que se sentir prejudicado com essa medida do Poder Público Municipal.

Conforme o decreto 2.167 do dia 05 de novembro, o embasamento para esses novos protocolos é resultado de dados da Saúde, nos quais são analisados os níveis de disseminação da doença, a capacidade do sistema de saúde da região, a testagem/monitoramento da evolução da epidemia, o número de internação por Covid-19 e o número de óbitos no município.




Fonte: PLANETA FM – 102.7

1.045 visualizações0 comentário