top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Mesmo derrotado, Tupi de Crissiumal escapa do rebaixamento na Série A2 do Gauchão


O Tupi escapou do rebaixamento na Série A2. Apesar da derrota na última rodada da fase classificatória, a equipe crissiumalense foi beneficiada pela derrota do Cruzeiro. O rubro-negro jogou neste domingo (12) fora de casa contra o Gaúcho, em Passo Fundo, e perdeu por 1 a 0.


Todas as partidas iniciaram no mesmo horário, às 15h. Três equipes haviam iniciado a última rodada com os mesmos 10 pontos: Brasil (6º), Tupi (7º) e Cruzeiro (8º) na lanterna e zona de rebaixamento. A equipe crissiumalense levava vantagem sobre o Cruzeiro apenas pelo saldo de gols.


Com a derrota do Tupi, um empate serviria para o Cruzeiro escapar. A equipe de Cachoeirinha, porém, acabou levando 2 a 0 do Glória em casa. Com isso, não conseguiu sair da lanterna e acabou rebaixada para a Série B pelo saldo de gols.


O Brasil de Farroupilha empatou com o Esportivo fora de casa em 0 a 0 e permaneceu na 6ª posição com 11 pontos. No Grupo B, o São Paulo de Rio Grande já havia iniciado a última rodada rebaixado.


Os confrontos das quartas de final serão os seguintes: Avenida x Veranópolis; Passo Fundo x Pelotas; Esportivo x Santa Cruz; e Lajeadense x Glória. As disputas serão em jogos de ida e volta.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Tamara Vettorello/Tupi FC


Comments


bottom of page