top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Menino de 5 anos é esquecido dentro de VAN escolar, em Bento Gonçalves

Na tarde de quinta-feira, 14, por volta das 15h, a Brigada Militar foi despachada para atendimento de um menino de 5 anos, que estava abandonado no interior de uma Van Escolar na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, bairro Licorsul, em Bento Gonçalves.


Segundo apurado pela reportagem da Rádio Difusora, um popular passava pelo referido endereço e ouviu choro de uma criança no interior do veículo que estava estacionado na via pública e a mesma solicitando ajuda. De imediato, este popular percebeu que uma das janelas do veículo estava semi aberta, de onde conseguiu tirar o menino.


Após a ação, entrou em contato com a Brigada Militar, via telefone de emergência 190, narrando o que estava ocorrendo. De pronto foi deslocada a guarnição de serviço para realizar o atendimento.


Chegando no local, os policiais militares identificaram a criança através de um objeto que estava gravado o seu nome e na mochila a agenda escolar que permitiu que os PMs entrassem em contato com um familiar, que compareceu no local, posteriormente ambos foram por meios próprios até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.


Após, a guarnição entrou em contato com a condutora do veículo, foi localizada e conduzida até a Delegacia de Polícia para lavratura do registro. Não foi possível obter o nome da empresa que fazia o transporte da vítima.


Ressaltando, a criança permaneceu no interior da Van das 13h às 15h, quando foi localizada.


Foto: Rádio Difusora Bento Gonçalves


124 visualizações0 comentário

Коментари


bottom of page