top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Médico do Espírito Santo voluntário no RS é encontrado morto em abrigo

O cardiologista Leandro Medice, de 41 anos, foi encontrado sem vida em um abrigo na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (13). O médico, que era residente de Vila Velha, Espírito Santo, estava no estado sulista em uma missão voluntária para prestar auxílio às vítimas das recentes chuvas intensas. Há suspeitas de que Medice possa ter sido vítima de um mal súbito.


Segundo João Paulo Martins, acupunturista e marido de Leandro, não havia antecedentes de problemas de saúde que pudessem prever o ocorrido. "Ele sempre foi muito saudável e cuidadoso com sua saúde. A notícia de sua morte foi tão inesperada que inicialmente pensei ser uma brincadeira," declarou João Paulo ao g1. Ele descreveu a dedicação de Medice, que havia trabalhado intensamente antes de viajar, atendendo na clínica de estética capilar que geriam juntos.


Leandro havia organizado a viagem com um grupo de médicos amigos, decolando de Vila Velha às 3h da manhã do domingo (12). Seu retorno estava previsto para a noite de segunda-feira, após um dia inteiro de assistência médica básica, como aferição de pressão e primeiros socorros às vítimas.

Durante a estadia, Medice se comunicou com seu marido, expressando satisfação com a acolhida no abrigo e a organização do local.


Preferiu dormir um pouco distante dos colegas devido ao seu ronco. "Ele me disse que estava com saudades e lembrou da última vez que viajou sozinho, antes de nosso casamento


Fonte g1

Foto: Reprodução/Redes Sociais


Comments


bottom of page